São vários os motivos que levam o Freddy a ser desde 1935 o restaurante símbolo da cozinha clássica francesa (ancienne cuisine) em São Paulo: ambiente, comida, frequência, serviços, atendimento, tudo se mostra devidamente equilibrado.
Mais que um bom cozinheiro e um maître competente, a atual receita de prestígio de um restaurante pede outros ingredientes para manter-se como um sucesso. O Freddy, um ícone entre os restaurantes franceses de primeira classe, consegue realizar esse prodígio há quase 90 anos.
Os grandes lustres de cristal em dois espaços, o luxuoso lounge logo na entrada conferiram mais charme ao lugar,
que tem um ambiente sofisticado sem descaracterizar o clima apreciado por antigos e fiéis clientes.
Sua equipe é formada especialmente por funcionários que ajudaram a contribuir com sua história. Entre eles o antológico cozinheiro Pedro Santana, atual Chef, faz parte da equipe há mais de 30 anos.
Lugar de gente bonita e de personalidades brasileiras no âmbito político, empresarial e social, a casa tem sempre a comida em primeiro plano. Das entradas às sobremesas, o cardápio prima por receitas antigas das mais remotas regiões francesas. Consegue ser bom no que se propõe, incluindo ingredientes e apresentações comuns da culinária parisiense por excelência.